Sexta-feira de temperaturas amenas no Médio Piracicaba e Região Metropolitana; confira a previsão do tempo

Sexta-feira com muitas nuvens no Centro-Leste e Sul de Minas Gerais, com possibilidade de chuvisco ou chuva fraca

Sexta-feira de temperaturas amenas no Médio Piracicaba e Região Metropolitana; confira a previsão do tempo
Foto: Gustavo Linhares/DeFato

Nesta sexta-feira (18), a previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica temperaturas próximas dos 25º nas cidades do Médio Piracicaba, como Itabira e João Monlevade, e em Belo Horizonte e Região Metropolitana.

Minas Gerais

Sexta-feira com muitas nuvens no Centro-Leste e Sul de Minas Gerais, com possibilidade de chuvisco ou chuva fraca, devido a persistência do fluxo de umidade do oceano para o continente.

No restante do estado, sol entre poucas nuvens. Entretanto, o tempo volta a ficar instável, incialmente no Triângulo Mineiro e Sul, no decorrer do fim de semana.

Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, muitas nuvens ao longo de todo o dia. A temperatura mínima é de 16º e a máxima é de 26º. A umidade máxima será de 95% e a umidade mínima será de 65%. Os ventos estarão fracos.

Itabira

Itabira terá muitas nuvens ao longo de todo o dia. A temperatura mínima é de 14º e a máxima deve ficar em 26º. A umidade máxima será de 90% e a umidade mínima será de 40%. Os ventos estarão fracos.

João Monlevade

A previsão do tempo é de muitas nuvens ao longo de todo o dia. A temperatura mínima é de 16º e a máxima é de 26º. A umidade máxima será de 85% e a umidade mínima será de 45%. Os ventos estarão fracos.