Handebol de São Gonçalo do Rio Abaixo participou do Campeonato Mineiro da modalidade

A delegação são-gonçalense contou com 32 atletas, entre as equipes masculina e feminina, além de três integrantes da comissão técnica

Handebol de São Gonçalo do Rio Abaixo  participou  do Campeonato Mineiro da modalidade

As equipes Cadete Masculina e Feminina de Handebol de São Gonçalo do Rio Abaixo encerraram, neste fim de semana, a participação no Campeonato Mineiro da Federação Mineira de Handebol (FMH). As disputas foram realizadas de 18 a 20 de setembro, em Pará de Minas.

As duas equipes avançaram até as oitavas de final da competição e terminaram a fase disputada na 4ª colocação, encerrando a participação com importantes experiências dentro de quadra.

A delegação são-gonçalense contou com 32 atletas, entre as equipes masculina e feminina, além de três integrantes da comissão técnica, responsáveis pelo acompanhamento e orientação dos jogadores durante a competição.

A participação no Campeonato Mineiro representa uma oportunidade de aprendizado, evolução e desenvolvimento dos atletas, fortalecendo o trabalho realizado com o handebol no município.

*Conteúdo: Ascom/PSGRA