Casal de Itabira conquista títulos no Campeonato Mineiro de Jiu-jítsu
Jefferson Liu e Sara Lorrane venceram suas lutas e conquistaram o primeiro lugar em suas categorias na etapa realizada no domingo

Itabira teve dois representantes no topo do pódio do Campeonato Mineiro de Jiu-jítsu no último domingo (20). Jefferson Liu e Sara Lorrane venceram suas respectivas categorias na competição promovida pela Federação Mineira de Jiu-jítsu (FMJJ) e conquistaram os títulos estaduais.
Sara Lorrane teve duas lutas na competição e venceu ambas por finalização. Nas disputas, utilizou a chave de braço para encerrar os combates e garantir o primeiro lugar no pódio.
Jefferson Liu também terminou a competição como campeão. Após dois anos sem disputar uma competição de quimono, o atleta enfrentou um adversário de categoria acima da sua, o que não impediu o itabirano de impor seu jogo e finalizar o combate com um mata-leão de pé.
Com os resultados, Jefferson Liu e Sara Lorrane conquistaram os títulos na mesma edição do Campeonato Mineiro. Segundo as informações repassadas, eles foram o primeiro casal de Itabira a alcançar simultaneamente o título estadual na modalidade.
