Funcionário de empreiteira é acusado de furtar latas de tinta na área da Vale

O material foi encontrado com o Everton em um carro. Ele foi preso em flagrante

Funcionário de empreiteira é acusado de furtar latas de tinta na área da Vale

No final da manhã desta sexta-feira, 22 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu a informação de que o funcionário de uma empreiteira que trabalha na área da Vale,  teria furtado tintas e rolos, um deles de lá de carneiro. Everton Aparecido da Silva foi preso em flagrante ao fugir com o material.

O Tático Móvel composto pelo  sargento Luciano, cabo Oliveira e soldado Aloísio, saiu em patrulhamento à procura do suposto autor. Ele foi detido como passageiro em um Vectra vinho, placa GVT 0666, de Belo Horizonte, em uma rotatória, no bairro Hamilton.
 
O rapaz foi preso em flagrante e no veículo, os militares encontraram os materiais furtados. Segundo informações da polícia, ele teria retirado as tintas e os rolos da empresa, os colocado em um matagal e chamado o amigo, proprietário do Vectra, para levar o material.
 
O dono do carro alegou que estava apenas dando uma carona, mas a polícia não acreditou na versão. Everton e o amigo foram encaminhados a delegacia. O carro e os materiais foram apreendidos.