Motorista com sintomas de embriaguez se envolve em acidente na estrada Itabira-Nova Era

Automóveis bateram de frente

Motorista com sintomas de embriaguez se envolve em acidente na estrada Itabira-Nova Era

A MGC-120, estrada que liga Itabira a Nova Era, foi palco de mais um acidente na noite dessa sexta-feira, 21 de dezembro. Desta vez, a colisão envolveu um Palio, um Fiesta e um caminhão, na altura do km 452.

Segundo informações de agentes do Samu e da Polícia Rodoviária Estadual, o pedreiro Francisco de Assis Caetano, 62 anos, conduzia o Fiesta com sintomas de embriaguez, quando teria perdido o controle e causado o acidente.
 
Francisco atingiu a lateral do caminhão, invadiu a contramão e bateu de frente com o Palio, placa HGL-4053, que seguia atrás. O Fiat era conduzido por Andrea Hirone Noguti, 31, que seguia de Belo Horizonte para Teófilo Otoni com seu marido, Júlio Cesar Vasconcelos Pimentel, 32.
 
Andrea disse que se assustou com o Fiesta, placa GKV-2666, em uma curva e não conseguiu evitar a colisão. Francisco foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira com ferimentos. O trânsito ficou complicado no local.