Policiais do Tático Móvel prendem homem e apreendem drogas, armas e dinheiro
Material foi apreendido pela Polícia Militar de Itabira
O Tático Móvel da Polícia Militar de Itabira agiu no início da noite dessa quarta-feira, 12 de dezembro, e prendeu um jovem de 23 anos, além de ter apreendido drogas, armas e dinheiro. A ocorrência foi por volta das 18h30, quando o sargento Nascimento e o cabo Gomes faziam patrulhamento pelo bairro Monsenhor José Lopes e flagraram Igor Araújo Rocha, em atitude suspeita, próximo a outros rapazes. Ao revistá-lo, encontraram os entorpecentes.
Durante a ação, os militares notaram que o jovem colocou algo dentro da calça. Na busca, encontraram uma sacola plástica contendo um tablete de maconha e três buchas da mesma droga, além de R$15. Após a descoberta das drogas, os policiais pediram reforço de outras viaturas e fizeram uma busca na casa de Igor, com autorização dos familiares.
Dentro da residência, os militares encontraram uma arma de fabricação caseira e uma garrucha calibre 22, três pedras de crack e uma porção de cocaína, cinco munições calibre 32 e outra para calibre 22, já picotada. Acharam também uma touca ninja, uma balança de precisão e mais R$ 22 em dinheiro. Diante dos fatos, o rapaz foi preso e conduzido à delegacia. Todo material foi apreendido.