Ônibus da Cisne passa em quebra-molas em alta velocidade e fere passageiros
Quebra-molas sem sinalização seria a causa do acidente
Um ônibus da empresa de transportes Cisne, conduzido por Carlos da Conceição de Sena, 41 anos, passou sobre um quebra-molas em alta velocidade e causou ferimentos em passageiros, quando fazia a linha Pedreira/Praia, na manhã desta sexta-feira.
Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o condutor afirmou que não viu o redutor de velocidade, que estava sem sinalização, por isso passou sobre ele de quarta marcha. O acidente ocorreu na avenida João Soares da Silva, às 7h40, no trevo de entrada para a portaria Cauê, da Vale.
Com o solavanco, vários passageiros foram arremessados para o alto e alguns chegaram a bater a cabeça no teto. O Samu foi chamado para socorrer as vítimas, todas moradoras do bairro Pedreira, e levá-las ao pronto-socorro municipal.
Os feridos são:
Anete Aparecida Diogo, 41 anos
Andrea Sabino Coelho, 18 anos
Maria das Dores Santos, 29 anos
Adenilson Antônio dos Santos, 39 anos,
Guilherme Vidal Vieira, 24 anos
Marília Aparecida Nunes Santos, 44 anos