Prefeitura entrega mais 1,9 mil óculos a pacientes do SUS

  A Prefeitura de Itabira vai entregar amanhã, 25, 1.886 óculos médicos para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).   A solenidade será às 10 horas, no Centro Cultural. O prefeito João Izael Querino Coelho e o secretário municipal de Saúde Alcides Escolástico Gonçalves participarão do evento.   Com a entrega de amanhã, chegará […]

 

A Prefeitura de Itabira vai entregar amanhã, 25, 1.886 óculos médicos para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
 
A solenidade será às 10 horas, no Centro Cultural. O prefeito João Izael Querino Coelho e o secretário municipal de Saúde Alcides Escolástico Gonçalves participarão do evento.
 
Com a entrega de amanhã, chegará a 2.188 óculos entregues neste ano. Outra entrega deverá ocorrer no início de dezembro, beneficiando mais de 700 pessoas.

Serviços relacionados