A Polícia Militar de Itabira recebeu uma denúncia, por volta das 4 horas deste sábado, 9 de junho, de que uma granja havia sido arrombada por três homens, na rua Prefeito Virgilino Quintão, no bairro Caminho Novo. Viaturas foram para o local e constataram que os bandidos haviam furtado diversos itens, mas devido à grande quantidade, deixaram vários produtos pelo caminho.
Frangos, caixas de cerveja, cachaça e até a gaveta onde fica o dinheiro do estabelecimento foram encontrados pelos policiais em algumas ruas – alguns até dentro de latão de lixo.
Ao constatar o arrombamento, os militares suspeitaram que ainda havia envolvido dentro da granja e pediu apoio. Mas não foi encontrado ninguém. A responsável pelo comércio foi chamada e compareceu ao local. Mesmo depois de uma varredura por diversos bairros, nenhum acusado foi preso. Boa parte dos produtos, no entanto, foi recuperada.