Deslizamento de terra destrói casa no Gabiroba

Casa ficou parcialmente destruída

Deslizamento de terra destrói casa no Gabiroba
Um deslizamento de terra destruiu parcialmente a casa da auxiliar Aparecida Antônia da Silva, 40 anos, no bairro Gabiroba, na madrugada dessa terça-feira, 20 de dezembro. Um muro de arrimo desabou, na rua José Leandro Araújo, e destruiu dois quartos.
 
Pouco antes do incidente, Aparecida tirou seus três filhos do quarto. Por sorte ninguém se feriu. Dormiam no cômodo Lidiane Silva Costa, 21 anos, que está grávida de oito meses, uma adolescente de 17 anos e uma criança de 12 anos.
 
Na parte de cima da residência afetada, mora a aposentada Geralda Pereira dos Santos, 78 anos. Sua casa também ficou comprometida com o desabamento do muro. A casa de Geralda apresenta também trincas na parede e na varanda. A Defesa Civil distribuiu lonas para conter a água sobre os barrancos, evitando novos deslizamentos.