Acidente entre duas motos deixa quatro feridos em Itabira

Motos se envolveram em acidente numa rotatória, no bairro Caminho Novo

Acidente entre duas motos deixa quatro feridos em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


 
Um acidente com duas motos, que aconteceu às 18h20 desta segunda-feira, 21 de fevereiro, na rotatória da rua Morganito com a rua Grafite, no bairro Major de Lage de Baixo, deixou quatro pessoas feridas, em Itabira.
 
Petterson Silveira Ventura, 24 anos, pilotava a motocicleta Yamaha/YBR 125cc preta, placa HCP-5798, pela rua Morganito, em direção à avenida Osório Sampaio. Quando se aproximou da rotatória, ele sinalizou sua conversão para a rua Grafite e,  neste momento, foi atingido por uma outra moto que seguia logo atrás.
 
Elizamar Almeida de Souza, 24 anos, era o outro motoqueiro. Ele disse aos policiais que seguia em sua motocicleta Yamaha/YBR 125cc preta, placa MDF-5601, atrás e não percebeu a lanterna de seta ligada da moto de Petterson. No momento em que ele fez a conversão, entrou em sua frente repentinamente, provocando a colisão. O Samu foi chamado para socorrer as vítimas.
 
Petterson Vieira sofreu uma lesão no músculo e tendão da coxa esquerda. A vítima precisou ser submetida a uma cirurgia. Na garupa estava sua irmã, Paolla Alice Silveira Ventura, 20 anos, que sofreu escoriações na perna esquerda e reclamava de dores nos joelhos.
 
Elizamar de Souza sentia fortes dores na perna esquerda e apresentava suspeita de fratura no fêmur. Vilma, que estava como passageira, teve apenas escoriações no ombro, cotovelo e joelho esquerdo. Todos foram socorridos e levados para o pronto-socorro. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.