Barão de Cocais sedia jogo beneficente pelas vítimas das enchentes do nordeste

Equipes: ex-atletas e AMCE

 
Ex craques brasileiros e a imprensa futebolística entrarão em campo no próximo dia 22 de agosto (domingo), pela solidariedade. O estádio Alencar Peixoto (campo do Metalusina) será o palco dessa apresentação que pretende dar um drible na dor e marcar um golaço de solidariedade em Barão de Cocais.
 
A partida será às 10 horas com entrada franca. Um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores – que serão destinados às vítimas das enchentes do nordeste – será montado no campo.
 
O jogo contará com a presença da Seleção Solidária, que conta com Edgar (ex Atlético), Milagres (ex goleiro do América), Denis (zagueiro) ex-América, Casio (goleiro Forrobol), Denis  ex–Ipatinga e Santos, Nilo, Denilson e Emerson (ex jogadores da Seleção Brasileira) e a Seleção da AMCE (Associação Mineira de Cronistas Esportivos).
 
O prefeito Geraldo Abade das Dores disse que a ação solidária é muito importante. “O Ginásio Poliesportivo já está funcionando como posto de arrecadação dos donativos. No domingo também haverá um posto no campo do Metalusina”, informou. As pessoas que colaborarem com as doações de alimentos, agasalhos e cobertores estarão concorrendo a camisas oficiais do jogo autografadas pelos jogadores.