Médico perde controle da direção e capota Peugeot na MG 129

Acidente aconteceu no Barro Branco, entrada da cidade

O casal de médicos Guilherme Henrique de Oliveira, 25, e Camila Nogueira Guimarães, 28, sofreu escoriações após o Peugeot em que viajava, placa HDH 1479 de Timóteo, capotar na MG-129, na entrada de Itabira. O acidente aconteceu por volta das 10h50 dessa terça-feira no KM 31 da rodovia, na localidade de Barro Branco.  
 
Segundo informações repassadas por Guilherme aos policiais rodoviários, ele dirigia sentido de Belo Horizonte Itabira, quando, ao tentar ultrapassar dois veículos, foi fechado por um caminhão. O carro bateu num barranco e capotou para fora da pista.
 
Os médicos foram socorridos por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira. Após receberem atendimento, foram liberados.