Polícia prende três homens acusados de tráfico de drogas no Jardim das Oliveiras

Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro


Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira, três homens acusados de tráfico de drogas no Jardim das Oliveiras. Gutemberg Luciano Pinto, de 30 anos, Wanerson Pinto, de 27, e Edvaldo Gomes, de 25 anos, foram monitorados durante horas pela PM, antes da abordagem em flagrante.
 
Edvaldo foi preso na rua Curvelo, próximo a um terreno baldio, onde, segundo a polícia, escondia drogas para tráfico. De acordo com os agentes militares, pessoas a pé e de moto passavam pelo local e compravam os entorpecentes. Os outros dois acusados – Gutemberg e Wanerson, que são mototaxistas – foram detidos na rua Ouro Preto, acusados de transportar as drogas.
 
Gutemberg estava com R$ 2.038,00 em dinheiro e Edvaldo estava com R$ 60,00. No terreno, os militares encontraram 10 pedras de crack para consumo e duas grandes que seriam transformadas em pedras menores. Os rapazes foram levados para a delegacia de Polícia Civil sob acusação de crime por tráfico de drogas.