Convocados pelo técnico Rogério Lourenço, o goleiro Renan Ribeiro e o armador Renan Oliveira se apresentam à Seleção Brasileira Sub-20 às 10h desta terça-feira (9), na Granja Comary, em Teresópolis. Os jogadores atleticanos disputarão o Campeonato Sul-Americano da categoria, entre os dias 19 e janeiro e 9 de fevereiro, na Venezuela.
O período de preparação vai até o próximo dia 20, quando os jogadores serão liberados para as festas de fim de ano. A reapresentação será em 2 de janeiro, quando será retomada a preparação para o Sul-Americano. A viagem para a Venezuela será em 17 de janeiro.
O Brasil está no Grupo 2 do Sul-Americano, ao lado de Paraguai, Chile, Bolívia e Uruguai. No Grupo A, estão Argentina, Equador, Colômbia, Peru e Venezuela.