Abertas as inscrições para projetos esportivos em São Gonçalo

Interessados ao programa devem levar os documentos necessários para se inscreverem

Abertas as inscrições para projetos esportivos em São Gonçalo
Foto: Divulgação/Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e Associação Esportiva de São Gonçalo (Aesgra), abriu na última semana as inscrições para o projeto “Fábrica de Talentos” e outras modalidades esportivas no município. Com objetivo de desenvolver crianças e adolescentes em diversas áreas do esporte, o programa é subsidiado pela Vale, por meio de recursos ofertados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os interessados podem se inscrever nas categorias: futsal; handebol; atletismo; capoeira; ciclismo; dança clássica; jiu-jitsu; taekwondo; xadrez; society; judô — esses em parceria com a Vale; e voleibol, com o Sada Cruzeiro. As inscrições também estão abertas às modalidades: futebol, futsal, handebol, recreação, xadrez e society, direto com a Secretaria de Esporte.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. As mesmas podem ser feitas pelos pais ou responsáveis na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, de segunda a quinta-feira, a partir 8h às 11h e das 13h às 17h; e sexta-feira, entre 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os documentos necessários para a matrícula são: cópias do RG e CPF, que devem estar acompanhadas dos originais do atleta e dos pais ou dos responsáveis legais; foto 3×4; e comprovante de endereço atualizado (fatura de luz, internet ou telefone). Os projetos da Secretaria de Esporte podem ser feitos por pessoas de outras idades.

* Fonte de informação Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo.

cassino criptomoedas