Acidente com cinco veículos, em São Gonçalo, para trânsito na BR-381

Uma carreta tombou no local conhecido como descida do Montanha e atingiu quatro veículos

Acidente com cinco veículos, em São Gonçalo, para trânsito na BR-381
Foto: Internautas

Um grave acidente, no fim da tarde desse domingo (19), causou um grande engarrafamento na BR-381, nas imediações do km 379, próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo. As imagens que circulam em grupos do Whatsapp mostram que uma carreta tombou e atingiu outros quatro veículos.

As informações oficiais ainda são muito desencontradas, mas dão conta que as duas pistas da BR-381 estão totalmente fechadas. Além disso, de acordo com a postagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Twitter, há óleo na derramado na pista.

Segundo relatos de motoristas, o engarrafamento já passa de cinco quilômetros nos dois sentidos. Ainda sem previsão de liberação. O jornal O Tempo informou que quatro pessoas faleceram nesse acidente.

Entre as opções sugeridas de desvio estão a passagem pela LMG-779, conhecida como Estrada do Forninho, que liga João Monlevade a Itabira, para quem viaja em direção à capital. Para quem sai de Belo Horizonte, a sugestão é passar por Bom Jesus do Amparo para ter acesso a Itabira e, depois à mesma Estrada do Forninho.

Veja as imagens enviadas por internautas:

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS