Acidente deixa motociclista ferido no bairro Machado em Itabira

O Samu foi acionado e a vítima levada para atendimento médico no pronto socorro.

Acidente deixa motociclista ferido no bairro Machado em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


Um motociclista, de 44 anos, ficou ferido em um acidente na noite de domingo (20/06), na rua Gameleira, no bairro Machado, em Itabira. A vítima estava pilotando uma motocicleta e bateu de frente com um carro que estava entrando em um posto de combustíveis.

O acidente aconteceu por volta das 20h. O motociclista relatou para os policiais que pilotava a Honda CG 150 Titan, de cor verde, placa HBB-4249, em direção ao bairro João XXIII, quando teve o trajeto interrompido pelo carro que atravessou em sua frente para acessar o posto de combustíveis.

O motorista, de 51 anos, que dirigia o Gol, de cor prata, placa HBQ-9785, em direção ao bairro Hamilton, contou que sinalizou com a seta a intenção de entrar no posto, que observou o trânsito pelo retrovisor e iniciou a conversão, sendo surpreendido pela motocicleta que surgiu no sentido contrário e bateu de frente com o seu veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate do motociclista que foi arremessado no asfalto com o veículo. A vítima, que reclama de dores no corpo, foi imobilizada pela equipe de resgate e levada para atendimento médico no pronto socorro.

Os militares verificaram a documentação dos condutores e veículos envolvidos no acidente, ambos estavam regulares e foram liberados. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil. A perícia será feita posteriormente se caso seja requisitada pela autoridade competente.

MAIS NOTÍCIAS