Acidente em Itabira deixa motociclista ferido no bairro Areão
Colisão envolveu caminhão, carro e moto na rua Israel Pinheiro; vítima foi levada ao pronto-socorro com suspeita de fratura

Um acidente na tarde desta terça-feira (2) deixou um motociclista ferido na rua Israel Pinheiro, no bairro Areão, em Itabira. A ocorrência foi registrada por volta das 17h20 e envolveu um caminhão, um Golf e uma motocicleta.
De acordo com informações do motorista do caminhão, ele seguia em direção ao bairro Amazonas quando a moto tentou ultrapassar o carro, que vinha no sentido contrário. O motociclista acabou batendo na lateral do automóvel e em seguida na escada lateral do caminhão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, imobilizaram a vítima e a encaminharam ao Pronto-Socorro Municipal. O piloto apresentava suspeita de fratura na perna esquerda.
Durante o atendimento, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos da via. Agentes da Transita organizaram a sinalização e a Polícia Militar registrou a ocorrência.
*Com informações Vagner Ferreira.




