Acidente entre carro e caminhão deixa quatro feridos na BR-381

A colisão aconteceu por volta das 14h15 dessa quarta-feira e deixou o trânsito interditado

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro feridos na BR-381
Carro ficou completamente destruído – Fotos Thales Benício

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão, na altura do KM 404 da BR-381, em Bom Jesus do Amparo (região Central de Minas Gerais), deixou quatro pessoas feridas. A colisão aconteceu por volta das 14h15 de quarta-feira (4). As vítimas foram socorridas para o Pronto-Socorro de Itabira.

O Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais em Nova União e Itabira foram acionados para o atendimento da ocorrência. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA), com um médico, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Itabira, também foi enviada ao local.

Segundo informações, o motorista do carro, um homem de 40 anos, disse que possivelmente cochilou na direção do GM Corsa, placas de Bauru (SP). Ao invadir a contramão de direção, bateu na lateral do caminhão-tanque Mercedes Atron, placas de Pocrane (MG), que seguia no sentido contrário.

No carro havia quatro pessoas, três foram socorridas em Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma na ambulância do SAMU. As vítimas foram levadas para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal de Itabira.

O motorista do caminhão não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada do acidente e uma guarnição esteve no local para o registro da ocorrência. O trânsito na rodovia ficou lento nos dois sentidos durante o resgate da vítima e a remoção do carro acidentado.

Caminhão-tanque que se envolveu em acidente na BR-381 – Foto Thales Benício