Acidente entre carro e moto deixa motoqueiro ferido em Itabira

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, na manhã deste sábado, 13, para socorrer o motoqueiro J.R.C, de 41 anos, que ficou ferido durante uma colisão com uma caminhonete no cruzamento da Avenida Osório Sampaio com a Rua Presidente Costa e Silva, na Vila Santa Izabel, em Itabira. Segundo informações, D.H.T, 29 anos, dirigia pela […]

Acidente entre carro e moto deixa motoqueiro ferido em Itabira

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, na manhã deste sábado, 13, para socorrer o motoqueiro J.R.C, de 41 anos, que ficou ferido durante uma colisão com uma caminhonete no cruzamento da Avenida Osório Sampaio com a Rua Presidente Costa e Silva, na Vila Santa Izabel, em Itabira.

Segundo informações, D.H.T, 29 anos, dirigia pela avenida em direção ao Bairro Major Lage de Baixo, que no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva, fez a parada obrigatória e ao arrancar teve o veículo atingido pela motocicleta.

O motociclista disse aos policiais, que registraram a ocorrência, que seguia pela avenida, que sinalizou com a seta a intensão de virar à esquerda para acessar a Rua Presidente Costa e Silva, porém ao iniciar a conversão a caminhonete, que avançou a parada obrigatória, atravessou em sua frente.

Devido a colisão, JR caiu no asfalto junto com a motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro da vítima e os militares deslocaram para o local em uma Unidade de Resgate. O homem, que sofreu leves ferimentos e reclamava de dores no tornozelo esquerdo, foi imobilizado e levado na ambulância para o pronto socorro.

O motorista da caminhonete, assumiu que vai ressarcir os prejuízos causados com o acidente de acordo com as suas condições. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada para a delegacia de trânsito da Polícia Civil. Os veículos envolvidos estavam com as documentações regulares e foram liberados.