Acidente grave: mulher bate com moto na traseira de carreta

Vítima faleceu na hora. O caso aconteceu em Itabira, na MG-129, próximo ao trevo do Itabiruçu

Acidente grave: mulher bate com moto na traseira de carreta
Foto: Thales Benício / DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


Um grave acidente, na noite deste domingo (20), na altura do km 28 da MG-129, próximo ao trevo do Itabiruçu, em Itabira, resultou na morte de Flávia Aparecida da Silva, de 26 anos. O fato aconteceu por volta das 21h30.

A vítima, que estava fazendo aniversário no dia de hoje, pilotava a motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, de cor preta, placa QQM-6901, em direção ao bairro Chapada, quando colidiu violentamente na traseira de uma carreta que estava parada no acostamento devido a um problema mecânico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local. Porém, o médico da equipe pôde apenas constatar o óbito da vítima.

A Polícia Militar Rodoviária foi avisada do acidente e uma foi guarnição empenhada no registro da ocorrência. Os militares preservaram o local e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil.

Após os trabalhos periciais, a polícia civil liberou o corpo de Flávia Aparecida que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Lá, o corpo será examinado por um legista e, posteriormente, liberado para os familiares.

Segundo a polícia, não houve interdição do trânsito no local do acidente. Os veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados.

MAIS NOTÍCIAS