Acidente mata capivara e mobiliza Polícia, Samu e Bombeiros em Itabira

Animal não resistiu aos ferimentos

Acidente mata capivara e mobiliza Polícia, Samu e Bombeiros em Itabira
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados na madrugada desta sexta-feira, 20 de dezembro, para atender a um acidente com vítimas. Quando as equipes chegaram ao local, no km 4 da AMG-900, uma capivara havia sido atropelada e estava morta no canto da pista.
 
Os três órgãos de emergência receberam o pedido de socorro ao mesmo tempo. A informação era de que, próximo à entrada do Presídio Itabira, um veículo havia batido contra um animal e um passageiro estava preso às ferragens.
 
No local os policiais encontraram um Cobalt prata danificado, a capivara morta, mas nenhum ocupante ferido. O carro teve apenas danos no para-choque dianteiro, no para-brisa e na porta do passageiro do lado direito.