Acidente na BR-381 encerra sonho de jovem de 19 anos que seguia para faculdade

A motocicleta de Sávio Leite Silva ficou completamente destruída. Ele seguia para João Monlevade, onde faria matrícula no curso de Direito

Acidente na BR-381 encerra sonho de jovem de 19 anos que seguia para faculdade
Sávio morreu aos 19 anos – Foto: Arquivo pessoal

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta com placa de Barão de Cocais no início da noite desta quinta-feira (13) interrompeu os sonhos de um jovem de 19 anos. Sávio Leite Silva seguia para João Monlevade para se matricular na faculdade em que faria o curso de Direito. Segundo informações, a carreta invadiu a contramão em uma curva do km 370 da BR-381, próximo ao “Corte de Pedra”, e bateu de frente com a moto pilotada pelo rapaz. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas apenas pôde constatar o óbito do motociclista. 

O conteúdo continua após o anúncio

O rapaz era muito conhecido em Barão de Cocais. Era filho do sargento da Polícia Militar, Mauri Silva, e da funcionária da Câmara Municipal, Maria Helena Leite. Segundo familiares, o sonho de Sávio era se tornar policial militar, como o pai.

“Sávio sempre foi aquele que não demonstrava sentimentos, mas com um olhar me fazia segura, independente do meu estado psicológico. Minha alma sorria de ver aquele olhar. Sempre foi meu exemplo e continuará sendo. Além de tudo, meu maior amor foi ele”, disse Maísa Silva, irmã mais nova da vítima, por meio de nota divulgada pela Câmara de Vereadores de Barão.

Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentam o ocorrido e pediram mais prudência no trânsito. O corpo de Sávio está sendo velado na igreja Guerreiro de Cristo, no bairro Serra Vila, em Barão de Cocais. O sepultamento acontecerá às 16h.

MAIS NOTÍCIAS