Acidente na noite de ontem deixou três pessoas mortas na BR-381

O acidente aconteceu por volta das 22h e a rodovia ficou interditada durante a madrugada.

Acidente na noite de ontem deixou três pessoas mortas na BR-381

Três pessoas, ainda não identificadas, morreram carbonizadas em um grave acidente na noite de ontem (17), na altura do km 403 da BR-381 em Bom Jesus do Amparo. As vítimas estavam em um carro que foi prensado durante um engavetamento.

No local, ocorreu um acidente envolvendo cinco veículos, sendo uma carreta, dois caminhões e dois carros de passeio. Segundo os bombeiros, um dos carros foi prensado entre o caminhão e a carreta. Os veículos pegaram fogo e as vítimas do veículo de passeio foram carbonizadas.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo a polícia, não foi possível identificar nem o sexo das vítimas e os restos mortais foram encaminhados ao Posto Médico Legal (PML) da Polícia Civil em Itabira, que irá tentar fazer a identificação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares apagaram às chamas. A perícia técnica da Polícia Civil de Itabira esteve no local. O trânsito na rodovia ficou totalmente interditado e foi liberado por volta das 5h da manhã de hoje (18).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itabira esteve no local e socorreu às vítimas que sofreram leves ferimentos, elas foram levadas para atendimento médico no Pronto Socorro de Itabira.

MAIS NOTÍCIAS