Acidente na BR-381 deixa uma vítima fatal e interdita o trânsito nesta quinta (10) – ATUALIZADA

Os motoristas devem se atentar para a retenção e a situação da pista, que está molhada e escorregadia; até o momento há o registro de uma vítima fatal

Acidente na BR-381 deixa uma vítima fatal e interdita o trânsito nesta quinta (10) – ATUALIZADA

Dois acidentes graves deixaram a BR-381, na altura do km 362, em João Monlevade, totalmente interditada na manhã desta quinta-feira (10). A informação foi compartilhada em um grupo de motoristas no WhatsApp que trafegam diariamente pelo trecho e confirmada pelo Polícia Rodoviária Federal via twitter. Primeiramente ocorreu a colisão entre um carro e um caminhão. Posteriormente dois veículos de passeio também se chocaram. O resgate voluntário foi acionado para socorrer as vítimas.

Um Corolla, com placa de Belo Horizonte, estava com três ocupantes, sendo que uma senhora ainda não identificada veio a óbito. Uma caminhonete S10 com placa de Matipó teve uma vítima, que foi encaminhada para o socorro.

O conteúdo continua após o anúncio

Os motoristas devem se atentar para a retenção e a situação da pista, que está molhada e escorregadia. No momento a polícia realiza perícia no local.

MAIS NOTÍCIAS