Adolescente sofre acidente ao tentar fugir da polícia em Ipatinga

Fato aconteceu na noite da terça-feira (18). Na casa do menor, foram encontradas várias drogas

Adolescente sofre acidente ao tentar fugir da polícia em Ipatinga
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na noite desta terça-feira (18), um adolescente de 17 anos foi apreendido com pedras de crack e porções da mesma droga e de cocaína em Ipatinga. Transitando em uma moto pelas ruas do município, ele tentou fugir da polícia ao receber ordem de parada, mas acabou sofrendo um acidente e foi preso. Além dos entorpecentes, também foram apreendidas uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro e várias sacolas plásticas para embalagem de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente fugiu pela contramão após receber ordem de parada dos militares, mas se deparou com um veículo, perdeu o controle da Honda Fan preta que pilotava e caiu. No trajeto de fuga, ele teria dispensado algumas drogas pelo chão e foi detido no cruzamento das ruas Elias e Magdala, no bairro Canaã.

Ainda de acordo com a PM, moradores denunciaram que o menor teria várias drogas escondidas em sua residência. Os militares se dirigiram ao local e apreenderam os materiais ilícitos. Ao todo, foram encontradas 20 pedras de crack, duas porções da mesma droga, duas porções de cocaína, uma balança de precisão, R$10,00 em dinheiro e várias sacolas plásticas para embalagem de entorpecentes.

* Com informações da Polícia Militar

MAIS NOTÍCIAS