Adolescente tenta matar padrasto com golpes de faca em Timóteo

A vítima foi socorrida para uma UPA e precisou ser levada para um hospital em Ipatinga.

Adolescente tenta matar padrasto com golpes de faca em Timóteo

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (14/09), após ter tentado matar o padrasto, de 29 anos, com golpes de faca. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Via Láctea, no bairro Novo Tempo, em Timóteo.

A polícia foi acionada por volta das 14h. Segundo informações, a vítima estava de posse de um simulacro de arma de fogo e havia ameaçado o adolescente que estaria cometendo furtos em casa. Os dois começaram uma discussão e entraram em luta corporal, neste momento o enteado armou se com uma faca e desferiu nove golpes no padrasto.

O simulacro de pistola utilizado na ameaça e a faca usada nas agressões foram apreendidos pelos policiais. A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade, mas, devido a gravidade da lesão na região do abdômen, ela precisou ser transferida para o Hospital Marcio Cunha em Ipatinga.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos de praxe. O adolescente foi encaminhado à delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências pertinentes ao caso.

MAIS NOTÍCIAS