Adolescentes são detidos após furtar objetos em residência no Colina da Praia

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, suspeitos de furtar objetos em uma residência na rua Antônio Duarte Moreira, antiga Rua 5, no bairro Colina da Praia, em Itabira, foram presos por policiais militares no fim da tarde desta terça-feira (25). Segundo a polícia, alguns objetos foram encontrados e recuperados. A Central […]

Adolescentes são detidos após furtar objetos em residência no Colina da Praia
|

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, suspeitos de furtar objetos em uma residência na rua Antônio Duarte Moreira, antiga Rua 5, no bairro Colina da Praia, em Itabira, foram presos por policiais militares no fim da tarde desta terça-feira (25). Segundo a polícia, alguns objetos foram encontrados e recuperados.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) após receber denúncias anônimas informando que dois homens invadiram uma residência, furtaram alguns objetos e fugiram pela linha férrea em direção ao bairro Praia, de imediato empenhou as guarnições no rastreamento.

Os militares, de posse das características dos autores, depararam com os suspeitos correndo na linha férrea. De imediato os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram deter os dois adolescentes na rua Acácia no bairro Juca Rosa.

O conteúdo continua após o anúncio

Em conversa com a vítima, uma mulher de 43 anos, disse aos policiais que estava dormindo e não acordou com os autores furtando os objetos em sua residência. Os adolescentes assumiram o crime e disse que os produtos furtados estavam escondidos no matagal às margens da linha férrea.

Os policiais fizeram buscas e conseguiram recuperar um celular e um notebook que haviam sido furtados. Diante do fato, os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para futuras providências pertinentes ao caso.