Alvinópolis tem um caso em investigação de infecção por coronavírus
A Prefeitura abriu cadastro para os profissionais de saúde que queiram trabalhar voluntariamente
A cidade de Alvinópolis é mais uma do Médio Piracicaba que tem um caso em investigação de infecção por coronavírus. Segundo informações da Prefeitura, outro caso suspeito foi identificado, mas já descartado a partir de exames.
A Prefeitura adotou uma série de medidas a fim de se evitar a proliferação do coronavírus. Além disso, o Executivo abriu cadastro para os profissionais de saúde que queiram trabalhar voluntariamente. O local para se fazer a inscrição é a Secretaria Municipal de Saúde.




