Amepi inaugura nesta quinta-feira reestruturação da sede e entrega castramóvel

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba (Amepi) inaugura nesta quinta-feira, 4 de abril, às 18h30, as obras de reestruturação da sua sede e instituições parceiras. Na oportunidade, será realizada a entrega de uma unidade móvel para esterilização de animais domésticos. O castramóvel foi adquirido através do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Piracicaba […]

Amepi inaugura nesta quinta-feira reestruturação da sede e entrega castramóvel
Foto: Arquivo/DeFato Online

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba (Amepi) inaugura nesta quinta-feira, 4 de abril, às 18h30, as obras de reestruturação da sua sede e instituições parceiras. Na oportunidade, será realizada a entrega de uma unidade móvel para esterilização de animais domésticos.

O castramóvel foi adquirido através do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Piracicaba (Consmepi). Uma empresa de serviços veterinários foi contratada para prestar o serviço de castração de animais abandonados na região.

O veículo adquirido, através de processo de licitação, é um Fiat Ducato Maxicargo 2018, no valor de R$202.900, totalmente adaptado como unidade veterinária de castração de animais de pequeno porte. O castramóvel deve atender toda a região do Médio Piracicaba. Entre caninos e felinos, devem ser castrados, no mínimo, 25 animais por dia.