Análise: Resultados que não encobrem limitações do Cruzeiro

As quatro vitórias seguidas são ótimas e dão muito alento aos torcedores, mas mais importante, neste momento, é seguir com a eficiência em campo.

Análise: Resultados que não encobrem limitações do Cruzeiro

O Cruzeiro pode não ter sido perfeito contra o América-RN, mas foi eficiente, repetindo o quejá havia ocorrido no clássico contra o Atlético, no último domingo. E a eficiência garantiu nova vitória por 1 a 0 e algo tão importante quanto bater o rival ou a vaga na terceira fase da Copa do Brasil: premiação de R$ 1,7 milhão. Um dinheiro e tanto para um clube de combalidas finanças.

Por isso, antes de passarmos ao lado técnico, tático e físico, é preciso que o torcedor saiba da importânciado resultado. O valor arrecadado até agora será suficiente para quitar alguns atrasados. E dará confiança a um time cuja qualidade técnica se restringe, basicamente, ao goleiroFábio e ao atacante Rafael Sóbis. Os demais, com algumas exceções, têm potencial, mas precisam crescer muito para poder figurar entre os que estarão no panteão das próximas grandes conquistas celestes.

Imagens – Rafael Sóbis continua sendo um dos estios de qualidade no time celeste

MAIS NOTÍCIAS