Aniversário de Catas Altas e Festa da Padroeira com extensa programação

A Prefeitura de Catas Altas prepara várias atrações para comemorar os 307 anos do município. A banda Pouca Vogal, formada pelos ex-integrantes do grupo Engenheiros do Hawaii se apresenta no dia 4 de dezembro. Os mineiros da banda Tianastácia animam a festa no dia 7. Os shows serão realizados na praça da Matriz. Junto às […]

A Prefeitura de Catas Altas prepara várias atrações para comemorar os 307 anos do município. A banda Pouca Vogal, formada pelos ex-integrantes do grupo Engenheiros do Hawaii se apresenta no dia 4 de dezembro. Os mineiros da banda Tianastácia animam a festa no dia 7. Os shows serão realizados na praça da Matriz.

Junto às comemorações do aniversário de Catas Altas, será realizada a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. De 27 de novembro ao dia 8 de dezembro haverá missas. No dia 29, será o início da novena. Todos os dias após as missas, haverá shows na praça, barraquinhas, sorteios relâmpagos, leilões e rifas.

No dia 27 de novembro a apresentação fica por conta da Fanfarra de Santa Rita. No dia 3 de dezembro haverá show com a banda Rock Nova e participação da comunidade Cubas. Dia 4, às 21h30, será a vez da apresentação da banda Pouca Vogal. No dia 5, a partir das 21h30, haverá show com frei Zeca e banda. Dia 6, o forró de Wesley e Élson vai animar a cidade. Já no dia 7, às 22h, haverá o show da banda Tianastácia.

No dia 8 as atividades serão realizadas durante todo o dia. Às 8h, haverá missa e, logo após, procissão motorizada com a imagem de Nossa Senhora da Conceição e benção dos carros, motos e bicicletas. De 13h às 15h, haverá recreação para as crianças. Às 16h, haverá a apresentação da Orquestra Big Bang. Às 19h30 haverá missa solene de encerramento e, logo após, procissão luminosa e benção do Santíssimo Sacramento. E para fechar a noite show com a Banda Emanuel e queima de fogos.

MAIS NOTÍCIAS