Após disparos, Polícia Militar apreende arma e drogas no bairro Hamilton

Policiais militares apreenderam um revólver e uma bucha de maconha após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) ter recebido denúncias anônimas sobre disparos no bairro Hamilton, em Itabira. A apreensão foi feita na noite de segunda-feira (10) na rua Floresta. Diversas guarnições foram enviadas ao endereço para verificar a veracidade das denúncias. Os militares […]

Após disparos, Polícia Militar apreende arma e drogas no bairro Hamilton
Foto: Thales Benício

Policiais militares apreenderam um revólver e uma bucha de maconha após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) ter recebido denúncias anônimas sobre disparos no bairro Hamilton, em Itabira. A apreensão foi feita na noite de segunda-feira (10) na rua Floresta.

Diversas guarnições foram enviadas ao endereço para verificar a veracidade das denúncias. Os militares cercaram o local e encontraram um jovem de 25 anos suspeito de tráfico de drogas, roubo e entre outros crimes, além de portar o revólver. Os policiais deram ordem de parada ao suspeito, que saiu correndo com a arma na mão, pulando e invadindo os quintais das casas vizinhas.

Os militares fizeram buscas pelos locais por onde o jovem passou e encontraram o revólver, calibre 38, escondido debaixo de um tambor no porão de uma residência na Rua Caiçara. A arma foi encontrada com cinco munições deflagradas, foram apreendidas também seis munições intactas. O jovem conseguiu fugir, mas foi qualificado no boletim de ocorrência encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que investiga o tráfico de drogas naquela região da cidade.