Após fuga, Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Monlevade

A ocorrência foi na noite dessa terça-feira (20)

Após fuga, Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Monlevade
Foto: Divulgação PMMG

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na noite dessa terça-feira (20) envolvendo tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na rua Waldir de Azevedo, no bairro Santo Hipólito, em João Monlevade.

De acordo com os militares, após recebimento de denúncia anônima as equipes do pelotão Tático Móvel planejaram uma operação para o combate ao tráfico de drogas no bairro Santo Hipólito.

Operação

Ao incursionarem no local, alguns indivíduos fugiram dos militares rumo a uma mata nas proximidades, sendo que um desses apontou uma arma de fogo em direção à equipe. Desse modo, os militares revidaram a iminente agressão.

Após o cerco e bloqueio, os policiais localizaram dois desses suspeitos, um de 18 e o outro com 16 anos, bem como uma grande quantidade de drogas que foi dispensada pelo caminho da fuga.

As equipes arrecadaram outra grande parte de entorpecentes, sendo barras de maconha, 65 buchas da mesma droga, uma balança de precisão e R$20,00. Além disso, uma arma de fogo calibre 38 juntamente com oito munições e um simulacro de pistola. Os dois suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à policia judiciária.

 

MAIS NOTÍCIAS