Após saída polêmica, Vitor Roque mostra carinho pelo Cruzeiro: ‘Sou grato’
Atacante de 17 anos, que pertence ao Athletico-PR, está defendendo a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, na Colômbia.
Em litígio na Justiça com o Cruzeiro, Vitor Roque comentou sobre a Raposa pela primeira vez após a sua saída conturbada para o Athletico-PR no início do ano passado. Defendendo a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, na Colômbia, o atacante de 17 anos demonstrou carinho pelo clube celeste e falou em gratidão por tudo que viveu em Minas Gerais.
Imagens – Vitor Roque fez 16 jogos e marcou cinco gols pelo Cruzeiro




