ArcelorMittal doará R$4 milhões ao Hospital Margarida para combate ao coronavírus
O valor será repassado em parcelas à casa de saúde e tem como objetivo auxiliar na infraestrutura
O grupo ArcelorMittal doará ao Hospital Margarida, em João Monlevade, R$4 milhões. A informação parte do empresário Lucien Marques, que é membro do conselho da Associação São Vicente de Paulo. Segundo Lucien, o valor será repassado em parcelas à casa de saúde e tem como objetivo auxiliar na infraestrutura de combate ao coronavírus. A empresa confirmou a informação.
O valor chega em boa hora. A casa de saúde mantém campanha de arrecadação financeira justamente devido à pandemia. Conforme informado pela DeFato, a provedoria e administração do Hospital Margarida fez um levantamento dos equipamentos necessários para que a casa de saúde possa combater o a pandemia do coronavírus. O valor total do investimento é de R$522.800,00




