Arraiá Beneficente do Hospital Margarida tem bom público

Apresentações artísticas, comidas típicas e grande público. Estes foram os ingredientes principais do Arraiá Beneficente do Hospital Margarida, que ocorreu neste sábado, 6. O evento foi no espaço Quintal do Nomad, na avenida Castelo Branco. O ingresso foi vendido a R$5,00. Segundo funcionários da instituição, quase 200 ingressos foram vendidos antecipadamente. Agora, é esperado que […]

Arraiá Beneficente do Hospital Margarida tem bom público
A dupla Sérgio e Delson foi uma das atrações do Arraiá Beneficente do Hospital Margarida – Foto: Cíntia Araújo/DeFato Online

Apresentações artísticas, comidas típicas e grande público. Estes foram os ingredientes principais do Arraiá Beneficente do Hospital Margarida, que ocorreu neste sábado, 6. O evento foi no espaço Quintal do Nomad, na avenida Castelo Branco. O ingresso foi vendido a R$5,00.

Segundo funcionários da instituição, quase 200 ingressos foram vendidos antecipadamente. Agora, é esperado que o grupo de Humanização do hospital faça o balanço financeiro da festa para que o valor total arrecadado seja divulgado.

Artistas doaram cachê

Para entreter o público, o hospital convidou artistas locais. As atrações foram a cantora Livvia Bicalho, a dupla Sérgio e Delson, Mary Oliveira (As Patroas), Frederico Martins e Simone Venâncio. Os artistas abriram mão do cachê para se apresentarem no arraiá.