Artistas sertanejos tomam atitude drástica e doam milhões para compra de oxigênio em Manaus

Sertanejos como Gusttavo Lima e Marília Mendonça se mobilizaram para a doação de oxigênio para Manaus após escassez mortes em massa na cidade Na manhã desta quinta-feira (14), a notícia de que os hospitais de Manaus ficaram sem oxigênio para tratar os pacientes com Covid-19, que morreram em massa, chocou o Brasil e levou os […]
The post Artistas sertanejos tomam atitude drástica e doam milhões para compra de oxigênio em Manaus appeared first on Movimento Country.

Artistas sertanejos tomam atitude drástica e doam milhões para compra de oxigênio em Manaus

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após a fatídica notícia, várias pessoas do ramo artístico se manifestaram sobre a situação da cidade. O primeiro foi o humorista Whindersson Nunes, que convocou os famosos a se unirem para ajudar na compra de oxigênio para a cidade, que está em estado crítico e ainda cutucou os artistas que se calaram perante a vacina: “Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????”

O conteúdo continua após o anúncio

Após o apelo do humorista, vários sertanejos se manifestaram e fizeram suas doações. Simone, da dupla com Simaria, foi a primeira a contribuir com 10 cilindros de 50 litros. Logo após ela, Wesley Safadão e a esposa também contribuíram com a mesma quantidade cada.

Leia também

Imagens – Artistas sertanejos tomam atitude drástica para compra de oxigênio em Manaus (Foto: Reprodução Internet)

<

MAIS NOTÍCIAS