Atenção: chuva, acidentes e veículos pesados deixam fluxo lento na BR381

Os engarrafamentos estão concentrados nos trechos entre Belo Horizonte e João Monlevade

Atenção: chuva, acidentes e veículos pesados deixam fluxo lento na BR381
O conteúdo continua após o anúncio


O fluxo da BR381 tem ficado muito lento ao longo de todo o sábado, 24 de outubro. São muitos os motivos para essa lentidão e para os engarragamentos que estão se formando.

+ Suspeitos de tráfico são detidos com grande quantidade de drogas em Itabira

Um acidente com uma carreta bitrem, por volta das 6h30 da manhã, na altura do km 30, sentido Itabira, formou um longo congestionamentos nas primeiras horas da manhã. Ela estava carregada com milho e tombou no acostamento. Ainda assim, a remoção demorou horas.

O conteúdo continua após o anúncio
Foto enviada pela internet

Trânsito ficou bastante lento, no sentido Belo Horizonte a Itabira, devido ao excesso de carros e caminhões, bem como a chuva em diversos pontos da estrada.

Por volta de 12h, dois caminhões com problemas elétrico causaram um novo engarrafamento no trecho da BR381 próximo à João Monlevade. Além disso, motorista que passaram pelo local confirmaram que os veículos pareciam estar com excedente de carga.

O caminhão da direita apresenta pane elétrica. Foto: Leitor DeFato Online

Outro motivo para a lentidão na BR381 foram as quedas de dois motoqueiros, devido ao asfalto molhado, por conta da chuva. Um deles próximo ao trevo de Caeté e outro na altura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em João Monlevade. Ambos tiveram escoriações leves e foram atendidos pelas equipes médicas de emergência.

 

MAIS NOTÍCIAS