Athletico anuncia a contratação de Madson, ex-Santos, 2º reforço para 2023
Lateral, que venceu a Copa do Brasil de 2019 pelo Furacão, retorna à Arena da Baixada após três temporadas defendendo o clube paulista.
O Athletico-PR anunciou neste sábado (7/1) a contratação de Madson, que estava sem contrato desde que deixou o Santos. O lateral-direito de 30 anos assinou com o Furacão até o fim de 2024 e vestirá a camisa 22. O ala foi a segunda contratação do time paranaense para a temporada de 2023.
Imagens – Madson retornou ao Athletico-PR depois de três anos no Santos




