Atlético e Governo de Minas se reúnem para melhorias de acesso ao Mineirão
Clube e órgãos envolvidos em operações no dias de jogos esperam melhorar a ‘experiência’ do torcedor já na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira.
Atlético e órgãos do Governo de Minas Gerais se reuniram na Cidade Administrativa, nessa segunda-feira, para discutirem estratégias que melhorem o acesso do torcedor ao Mineirão no jogo contra o Corinthians. Representantes do clube se encontraram com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a Polícia Militar, BHTrans, Guarda Municipal, Minas Arena e Transcom.
Entre as medidas prometidas, está um reforço na linha 55 do Move, que vai da região central da capital até ao estádio. A nota, divulgada pela Sejusp, fala que 'algumas alternativas e alterações pontuais serão implementadas visando a melhoria da trafegabilidade', mas não cita quais.
Imagens – Mais de 50 mil torcedores do Galo voltam ao Mineirão na partida contra o Grêmio




