Atlético fica livre de transfer ban após quitar dívida com Sevilla
Galo tinha débito com os espanhóis devido à contratação do lateral Guilherme Arana, no início de 2020; clube agora está livre para registrar novos jogadores.
O Atlético acertou nesta quarta-feira (11/1) o débito que tinha com o Sevilla, da Espanha, pela contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, em 2021. Com isso, o clube fica livre do transfer ban e pode voltar a registrar contratações.
Imagens – Atlético quitou o débito que tinha com o Sevilla da contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, em 2020




