Gustavo Corasini recebeu alta hospitalar, nesta quinta-feira (1), após ter sido atropelado e passar por cirurgias. O ator de Pantanal estava enfeitando a calçada do condomínio onde mora, quando sofreu o acidente no dia 23 de agosto.
O amigo que estava com ele, Eduardo Souza, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe de Gustavo, Fernanda, anunciou a recuperação do filho nos stories do Instagram.
“Vamos para casa por honra e glória do Senhor. Deus é fiel! Vencemos mais uma etapa”, escreveu ela. “Foram nove dias difíceis, de dores, sofrimento e medo, mas também de muita gratidão. Gratidão pelo milagre que recebemos, pelo renascimento do meu menino”, continuava o comunicado, em que Fernanda agradeceu por todo o apoio que a família recebeu desde o acidente.
O jovem recobrou a consciência e conversou com a mãe, pela primeira vez após o acidente, na madrugada da última quinta-feira (25). A notícia foi dada no Instagram do artista. Já na noite desta quarta-feira (31), Fernanda já havia informado que Gustavo tinha recebido alta da parte clínica e aguardava a liberação do cirurgião ortopedista.
Gustavo Corasini e seu amigo foram atropelados enquanto preparavam e distribuiam adereços e bandeirinhas para a Copa do Mundo, na rua do condomínio. Na ocasião, os adolescentes foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro.
*Com Estadão Conteúdo