Auxílio Brasil: mais 3 milhões famílias serão incluídas

Se você faz parte do grupo que tem direito ao Auxílio Brasil pode ser hora de comemorar, isso porque o presidente Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou que mais 3 milhões de famílias para receber o benefício.

Auxílio Brasil: mais 3 milhões famílias serão incluídas

Se você faz parte do grupo que tem direito ao Auxílio Brasil pode ser hora de comemorar, isso porque o presidente Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmou que mais 3 milhões de famílias para receber o benefício.  As informações são da Agência Brasil.
O valores a serem recebidos devem ser cerca de R$ 400, o que foi possível com a flexibilização do teto de gastos, por meio da PEC dos Precatórios. Os valores devem ser acessados por meio do aplicativo Caixa Tem, com contas poupança digitais, e posteriormente devem receber o cartão.
As famílias inclusas em janeiro deverão ir até a  Caixa para validar o cadastro, já que a liberação foi baseada em pedidos antigos. “Esse cadastramento foi realizado, no mesmo modo que no auxílio emergencial lá atrás. Então, a validação já foi realizada”,  disse Guimarães, de acordo com a Agência Brasil.

MAIS NOTÍCIAS