Bandidos assaltam casal no Alto dos Pinheiros em Itabira

O casal estava fazendo uma oração quando foi surpreendido pelos bandidos.

Bandidos assaltam casal no Alto dos Pinheiros em Itabira
O conteúdo continua após o anúncio


A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h de sexta-feira (18/06), após um casal ter sido assaltado na rua Francisco Osório de Menezes, no alto dos pinheiros, no bairro Campestre, em Itabira. Os autores, após o roubo, fugiram pela vegetação em direção ao bairro Pedreira.

As vítimas, um homem, de 49, e uma mulher, de 35 anos, contaram para os policiais que estavam naquele local para fazer uma oração, quando eles foram surpreendidos por dois homens que anunciaram o assalto e que um deles estava de posse de uma pistola.

Os autores tentaram pegar a chave do carro da mulher que estava estacionado nas imediações, porém ela conseguiu sair correndo em direção a um bar onde pediu por ajuda. Os bandidos então roubaram do homem a carteira, a aliança e um carregador de celular.

Os assaltantes, após o roubo, fugiram correndo pela vegetação em direção ao bairro Pedreira. Os militares, de posse das características dos autores, fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.

MAIS NOTÍCIAS