Bandidos invadem loja, rendem 20 clientes e roubam dinheiro e joias em Conceição

Aproximadamente 20 pessoas foram feitas reféns durante um assalto a uma mercearia, na manhã dessa segunda-feira, 8 de dezembro, em Conceição do Mato Dentro. Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos fugiram do local em um Chevrolet Corsa Hatch, sentido MG-010.   Os bandidos entraram armados no estabelecimento, localizado na rua Farmacêutico Orlando Guerra, no bairro […]

Aproximadamente 20 pessoas foram feitas reféns durante um assalto a uma mercearia, na manhã dessa segunda-feira, 8 de dezembro, em Conceição do Mato Dentro. Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos fugiram do local em um Chevrolet Corsa Hatch, sentido MG-010.
 
Os bandidos entraram armados no estabelecimento, localizado na rua Farmacêutico Orlando Guerra, no bairro Bandeirinha, por volta das 10h. No local, havia cerca de 20 pessoas, que foram rendidas pelos bandidos.
 
Segundo a PM, os suspeitos teriam levado dinheiro, joias e celulares. Após o assalto, as vítimas foram liberadas e o trio fugiu sentido Dom Joaquim. Um intenso rastreamento foi feito pelos militares em busca dos autores, mas sem sucesso até a publicação desta matéria.
O conteúdo continua após o anúncio

MAIS NOTÍCIAS