Bandidos rendem motorista e levam caminhão com 19 toneladas de açúcar na MG-129
O veículo roubado é semelhante a este modelo
A polícia procura por um caminhão transportando quase 19 toneladas de açúcar que foi roubado na noite dessa quinta-feira, 30 de março, em Itabira.
O crime ocorreu por volta de 21h40, na MG-129, em Rio de Peixe, na zona rural de Itabira. O veículo seguia sentido ao bairro Barreiro, quando ao ter a velocidade reduzida próximo a um quebra-molas, foi “fechado” por bandidos em um carro de passeio.
O motorista do caminhão, de 30 anos, foi rendido por três homens encapuzados e armados. Eles ordenaram que ele entrasse no carro de passeio.
Um dos criminosos assumiu a direção do caminhão. Os outros dois seguiram com a vítima no carro preto, circularam na cidade e liberaram o motorista na Estrada do Forninho (LMG-779), via que liga Itabira a João Monlevade.
O caminhão roubado é um Volkswagen branco, modelo VW 24.250 CNC 6X2, com 18,750 toneladas de açúcar, conforme a polícia.
Até o momento ninguém foi preso e o veículo é procurado.