Batida de frente deixa motociclista ferido no bairro Praia

O acidente deixou interditada a rua João Camilo de Oliveira Torres.

Batida de frente deixa motociclista ferido no bairro Praia
Foto: Thales Benicio / DeFato Online
O conteúdo continua após o anúncio


Um motociclista, de 35 anos, ficou ferido em uma colisão frontal na tarde desta quinta-feira (3), na rua João Camilo de Torres, no bairro Praia, em Itabira. O acidente, envolvendo uma motocicleta e um ônibus, aconteceu por volta das 14h.

O motorista do Marcopolo, placa QUG-0314, da empresa Transporte Cisne, que fazia o itinerário Praia/Pedreira, seguia sentido Centro, quando a motocicleta Wuyang WY48Q-2, de cor preta, placa QMV-5983, que estava no sentido contrário, bateu na frente do ônibus.

O conteúdo continua após o anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o resgate da vítima. O motociclista sofreu uma lesão no braço e leves ferimentos pelo corpo. A vítima foi levada para atendimento médico no Pronto Socorro.

fratura exposta
Foto: Thales Benício / DeFato Online

No ônibus ninguém se feriu. A empresa providenciou outro veículo para continuar o trajeto com os passageiros. A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência e uma guarnição esteve no local do acidente.

Os policiais preservaram a cena do acidente para os trabalhos da perícia, mas ela será feita posteriormente, se caso requisitada pelo delegado. Os veículos e condutores estavam com as documentações regulares, e foram liberados. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil.

<

MAIS NOTÍCIAS