Batida entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta em Santa Bárbara

Uma colisão frontal envolvendo um carro e um ônibus matou um homem de 32 anos na noite desse sábado, 8 de dezembro, na MGC-262, em Santa Bárbara. O acidente aconteceu na altura do km 226, próximo ao Residencial Caminho de Minas. Julio César de Freitas era o motorista do Ford Fiesta, placa HNM-0134, e morreu […]

Batida entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta em Santa Bárbara
Carro e ônibus bateram de frente – Foto: Divulgação|Fiesta ficou completamente destruído

Uma colisão frontal envolvendo um carro e um ônibus matou um homem de 32 anos na noite desse sábado, 8 de dezembro, na MGC-262, em Santa Bárbara. O acidente aconteceu na altura do km 226, próximo ao Residencial Caminho de Minas.

Julio César de Freitas era o motorista do Ford Fiesta, placa HNM-0134, e morreu na hora. Ele foi arremessado para fora do carro quando bateu contra o ônibus Volkswagen, placa PVS-1883, da empresa Caraça.

O conteúdo continua após o anúncio

O motorista do ônibus Berto Damião Tomaz, 49 anos, contou aos policiais que seguia sentido Santa Bárbara. Segundo ele, após uma curva, deparou com o carro invadindo a contramão. O condutor ainda tentou desviar o máximo para fora da pista, mas não conseguiu evitar o acidente.

O condutor do caminhão foi socorrido para o hospital de Santa Bárbara com leves ferimentos. Já o motorista do carro foi encontrado já sem vida pelas equipes de resgate.

O local do acidente foi preservado para a perícia técnica da Polícia Civil, que após os trabalhos liberou o corpo de Júlio César para o Instituto Médico Legal (IML) em Itabira. O Fiesta estava com a documentação irregular e foi removido para um pátio credenciado pelo Detran.

Fiesta ficou completamente destruído

MAIS NOTÍCIAS